domingo, 7 de fevereiro de 2010


De acordo com o site Kotaku, uma mulher britânica de 38 anos, conseguiu perder cerda de 50 kg com ajuda do “Wii Fit”. A mulher, que atende pelo nome de Lara Roberts, comunicou que passava por um mal estágio com seu corpo, ao ponto de sentir receio de fazer sexo com seu marido.

Por conta de um regime alimentar balanceado e do acessório do console Nintendo Wii, Lara voltou “a passear de lingerie pela casa” – como ela mesma admite. Ela também se mostra grata ao aparelho por ele permitir que se exercite em casa, pois se sentia muito pouco à vontade para frenquentar uma academia ou fazer outros exercícios em público.

Durante um ano de treino com o “Wii Fit”, começando a prática desde às 05h da manhã, ela diminuiu seu peso de 114 kg para 63,5 kg. Mas também vale ressaltar que a sua dieta alimentar ajudou significativamente na mudança.

Segundo falou ao jornal inglês “News of the World”, ela era adepta ao “comfort eating” - que significa comer porque se sentia mal, e não porque sentia fome – chegando a ingerir mais de 4.000 calorias diárias.

Hoje, Lara refere-se ao aparelho com um salvador de sua vida. Melhorando a sua vida sexual e sua auto-estima. “No que me diz respeito, o 'Wii Fit' salvou minha vida”, assume.

Segundo Hugo Chavez videogames são um veneno

De acordo com o site Kotaku, Hugo Chavez, presidente da Venezuela, fez alguns comentários sobre os games que deixaram alguns de cabelos em pé. O presidente em questão diz que não gosta de videogames. E pior, diz que games são “um veneno”.

“Esses games que chamam de PlayStation são um veneno”, disse Chavez em uma roupa da Irmandade NOD (da série 'Command & Conquer').

“Alguns jogos são para ensinar a matar. Eles uma vez colocaram minha face em um game e disseram: 'Você deve encontrar Chavez e matá-lo”.

Ele estava de referindo ao jogo “Mercenaries 2”, que coloca um ditador na mira dos personagens do game. Inclusive houve uma polêmica em torno do título antes de seu lançamento. Mas o presidente venezuelano não terminou ainda. Ele acaba dizendo:

“Isso é capitalismo, a estrada para o inferno.”

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PS2_ | _PSP_ | _DS_ | _PC_

A série God of War não vai acabar

De acordo com John Hight, diretor de desenvolvimento da Sony, a franquia “God of War” não acabará com o lançamento de “God of War 3”.

Em suas palavras: “Definitivamente é o fim de uma trilogia, mas continuaremos a produzir jogos da série 'God of War'”, afirmou Hight ao site Gamervision. É legal observar que suas declarações são novidades, pois a última informação oficial era de que “God of War 3” encerrava a trilogia e os jogos da franquia.

Outro ponto positivo é que, pelo o que garante Hight, o estúdio não vai “chutar o balde” nos próximo títulos da série. “Seremos muito cuidadosos com o que iremos fazer. Somos os mantenedores desta franquia e não queremos vê-la arruinada ou poluída", concluiu.

O esperado jogo de Kratos e os titãs, “God of War 3” chega às lojas em mês de março de 2010, exclusivo para PS3.

Resident Evil 4








Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.
O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.
Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.
Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.