![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFWUPUrzpTe7g8LFnoUo7QQa9lEAzgJsr4TwcatwVAEJLXKHA2xEmitE6bu1PXydxUZ8018KZinNVRdR1T5IDYIRAlm-CCjmyzhB_bkOsr8m9jD2i7fxCe2wq6Mrcz4oZjBW3E1sA1yNo/s320/CDDDCB1FF98A545C680B0E5AFF1A7.jpg)
Em Tenesse, nos Estados Unidos, ocorreu um triste acontecimento envolvendo uma pequena menina de três anos, e um suposto controle de Nintendo Wii. Aparentemente, a menina confundiu o periférico do Wii, com uma arma e acabou por se matar utilizando a mesma.
De acordo com os investigadores do caso, o padrasto alega que adormeceu deixando a arma na sala, e que quando o fato ocorreu a mãe estava com a criança. Porém, a mãe justifica que a filha deve ter confundido a arma com um controle de Wii. Trata-se de uma pistola semi-automática de calibre 380, e a explicação dada pelo padrasto de porquê ela estava em um local tão inapropriado, é de ter ouvido alguém rondar pela casa.
É incrível como mais uma vez os videogame serviram de “bode expiatório” para um acidente. A pergunta que não quer calar é: O problema é o aparelho ou a falta de atenção dos pais? Talvez um dia a gente saiba a resposta...
Plataforma: _Wii_