domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agora vai! O que o PSP Go precisa para deslanchar?

“Revelado” na conferência de imprensa da Sony da Electronic Entertainment Expo do ano passado e lançado oficialmente no dia 1º de outubro de 2009, o PSP Go é a “evolução” natural das plataformas de jogo portáteis da Sony.

Menor, mais fino, mais ergonômico e por que não, portátil, do que os seus antecessores, o PSP Go é a consolidação do futuro digital da Sony, um console pequeno e pronto para as tendências do amanhã.

Entretanto a evolução parece não conhecer as leis darwinianas e o que deveria ser melhor e mais adaptado não chega a superar seu predecessor “genético”, o PSP 3000.

Sem alcançar as expectativas dos executivos, o console perde cada vez mais terreno para os seus concorrentes (incluindo seus próprios companheiros de marca).

Agora, em meio a rumores de que a Sony estaria planejando um “relançamento” da plataforma — em uma tentativa desesperada de “resgatar” os anos de investimento, desenvolvimento e produção gastos com o console — o Baixaki Jogos sugere algumas atitudes que podem ajudar o PSP Go a alcançar todo o seu potencial.

god of war 3...


vejam o novo treiler de god of war 3.comenten o video.

crysis 2


A expectativa em relação a "Crysis 2" recai sobre a fama da produtora alemã Crytek, considerada uma empresa de ponta em desenvolvimento de tecnologia gráfica em jogos. O primeiro "Crysis" se destacou pelos visuais à frente de seu tempo e que ainda impressionam. A continuação chega para mostrar o potencial do CryEngine 3, novo motor gráfico criado para rodar tanto no PC quanto nos consoles atuais de alta definição, Xbox 360 e Playstation 3.

Os eventos de "Crysis 2" acontecem três anos após os do primeiro game. A ação continua em primeira pessoa e novamente coloca o jogador na pele de um soldado com equipamento de ponta. O grande poder de fogo é necessário para conter uma ameaça de escala muito maior do que a vista no game original. A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira para a dominação global. O cenário principal da nova aventura é a cidade de Nova York, que aparece totalmente destruída pelos ataques.

Neste ambiente urbano aberto, de acordo com a Crytek, predominam mais elementos de altitude. Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes. Isto se torna ainda mais profundo com o uso do modo de tática, que adquire informações sobre o ambiente , como armadilhas ambientais e locais para cobertura, além do posicionamento inimigo ao redor do personagem.

Gran Turismo 5 Lançamento


Falando ao site espanhol Canarias Al Dia, James Armstrong, chefe da Sony Computer Entertainment de Portugal, crê que "Gran Turismo 5", simulador de automobilismo exclusivo para PlayStation 3, saia apenas no último trimestre do ano, apesar de oficialmente não ter data marcada.

Em dezembro de 2008, Armstrong afirmou que o game estaria lançado até o Natal de 2009, data que era admitida pela Sony até que na Tokyo Game Show a companhia afirmou que "Gran Turismo 5" seria lançado em março deste ano no Japão. Essa data também caiu, e agora não tem um novo período para a saída do game.

Com isso, o game passa a ter um período de desenvolvimento de cinco anos, com custos estimados em US$ 60 milhões, de acordo com Kazunori Yamauchi, presidente da produtora Poliphony Digital e idealizador da franquia "Gran Turismo".

video do internauta



nosso amigo Ricardo Silva Praxedes que só tem 11 anos de idade, mandou esse video comentado do burnout curtam o video!!!!!!

quer mandar um video para nós entre no nosso orkut e mande o seu video o link para:
Interativagames@hotmail.com

E3 2009: Project Natal Xbox 360 Announcement

espero que curtam o video!!!!

Project Natal: desta vez sai mesmo


Com lançamento anunciado para o final deste ano, entenda como é possível uma inteligência artificial se conectar com seu corpo Tempos atrás, era comum separar o que era real e virtual. O primeiro era a nossa simples vidinha pacata do dia a dia. O outro ficava dentro de placas e memórias virtuais. Graças às inúmeras tecnologias que aparecem por aí todos os dias, já é possível encontrar diversas manifestações do mundo virtual no cotidiano, principalmente nos videogames. Por isso, você há de concordar que o Project Natal e a sua maneira de reproduzir movimentos sem o uso de joyticks é de fato impressionante.

Durante a maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronic Show (CES), em Las Vegas, foi anunciado no último dia 6 de janeiro que o Project Natal da Microsoft chegará ao mercado em novembro. O lançamento da aposta interativa foi confirmada no discurso de Robbie Bach, presidente da divisão de Entretenimento da Companhia.

De acordo com Bach, o ano de 2010 será o "maior ano da história do Xbox" devido à revolução que o Project Natal fará na forma de jogar, já que o usuário utilizará seu próprio corpo para conduzir os jogos, o que Bach considerou a "última fronteira" no terreno da interação, um desafio para o qual a Microsoft "esteve trabalhando durante os últimos 20 anos", segundo ele.

Darksiders: Wrath of War


O melhor: Destruição total na pele de um cavaleiro do Apocalipse

O pior: Gráficos não tão destruidores como o próprio game

Joe Madureira era um jovem de apenas 20 anos quando começou a sua carreira de desenhista. Ele trabalhou em revistas como do anti-herói Deadpool e dos gigantes X-Men no início de sua carreira. Naquela época, o cara nem imaginava que lançaria anos mais tarde um jogo devastador e extremamente divertido: “Darksiders”.

Sem muita pretensão, o game foi elaborado pela Vigil Games, empresa fundada em 2005 por David Adams e o já conhecido Joe Madureira. E no final das contas, acabou sendo um dos melhores games de action-adventure lançados para o Xbox 360 e PlayStation 3 até o momento.

Para começar, entramos na pele de War, um dos cavaleiros do Apocalipse. E o cara não está lá no jogo à toa. A verdade é que toda a história se desenvolve durante uma guerra entre o céu e o inferno, que havia passado por uma trégua quando o Terceiro Reino (o dos humanos) foi criado.

Porém, o Terceiro Mundo foi devastado com a quebra da trégua entre os reinos e o protagonista foi enviado para dar um fim nessa zona. Então, já imaginou o que te espera: centenas de anjos e demônios gigantescos com sede de arrancar a sua espinha dorsal.

Logo de cara, você vai pensar: "Nossa, igualzinho 'God of War'!" Sim, ele tem diversos pontos bem parecidos com o game-monstro da Sony. E esse é justamente o ponto alto, pois é um título que faltava na coleção do Xbox 360, já que “God of War” é só dos sonystas.

Halo Reach X10 Unto the Breach ViDoc Trailer

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