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Com lançamento anunciado para o final deste ano, entenda como é possível uma inteligência artificial se conectar com seu corpo Tempos atrás, era comum separar o que era real e virtual. O primeiro era a nossa simples vidinha pacata do dia a dia. O outro ficava dentro de placas e memórias virtuais. Graças às inúmeras tecnologias que aparecem por aí todos os dias, já é possível encontrar diversas manifestações do mundo virtual no cotidiano, principalmente nos videogames. Por isso, você há de concordar que o Project Natal e a sua maneira de reproduzir movimentos sem o uso de joyticks é de fato impressionante.
Durante a maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronic Show (CES), em Las Vegas, foi anunciado no último dia 6 de janeiro que o Project Natal da Microsoft chegará ao mercado em novembro. O lançamento da aposta interativa foi confirmada no discurso de Robbie Bach, presidente da divisão de Entretenimento da Companhia.
De acordo com Bach, o ano de 2010 será o "maior ano da história do Xbox" devido à revolução que o Project Natal fará na forma de jogar, já que o usuário utilizará seu próprio corpo para conduzir os jogos, o que Bach considerou a "última fronteira" no terreno da interação, um desafio para o qual a Microsoft "esteve trabalhando durante os últimos 20 anos", segundo ele.
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