quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

psp edição limitada parte1 1primeiro video do blog!!!!

iae galera finalmente consequi postar o video espero que curtam!!!!!!!!!!1



PSP EDIÇÃO LIMITADA

IAE GALERA DA INTERATIA EU TENTEI POSTAR O VIDEO DIRETO DO YOU TUBE MAS COMO NÃO TEVE JEITO AQUI ESTAR O LINK DELE http://www.youtube.com/watch?v=q9imu7afqaA PARA VCS VEREM DIRETO DA FONTE ENTÃO FALO GALERA E VEJAM O VIDEO FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O jogo do ano? Um dos melhores jogos de todos os tempos.



Ah, como é bom ser um explorador. Nada melhor que conhecer o mundo todo em busca de artefatos lendários — que podem ser excelentes exemplares em sua coleção, ou render uma boa quantia de grana — e ainda passar por alguns momentos simplesmente inesquecíveis. Nas telas, isto foi ilustrado, principalmente, pelo lendário Indiana Jones. Já nos games, quem ficou responsável por isto foi Lara Croft, de tomb raider

Felizmente, esta fórmula continua rendendo excelentes games. Um deles é o famoso Uncharted: Drake's Fortune, exclusivo para PlayStation 3, que trouxe visuais incríveis, um humor bacana e muito mais. Logo, o título da Naughty Dog conquistou todos que contavam com um PS3 em sua prateleira, tornando-se um dos grandes jogos do console.

O tempo passou, e a saudade de Nathan Drake, o protagonista da série, só aumentou. Muitos jogadores esperavam ansiosos pelo retorno do carismático personagem. Finalmente, Drake retornou. E que retorno. Em Uncharted 2: Among Thieves, a desenvolvedora simplesmente dá um show sobre video games. E acredite, ser um explorador nunca foi tão bom. Se você é um dos milhares que adorou o primeiro Uncharted, ficará ainda mais surpreso com a sequência do game. Muitos dos erros foram corrigidos e a Naughty Dog conseguiu, ainda, aprimorar o que já estava à beira da perfeição. No primeiro game tínhamos uma trama bacana, mas desta vez tudo é ainda mais interessante, graças ao capricho da companhia.

Final Fantasy Versus XIII não estará na E3 2010


A produtora Square Enix não mostrou praticamente nada de “Final Fantasy Versus XIII” até hoje e parece que essa política não vai mudar tão cedo. O jogo, que estava planejado para exibição durante a conferência na feira E3 2010 (15 a 17 de junho de 2010), mas de acordo com declarações recentes do diretor Tetsuya Nomura, parece que os planos mudaram.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Nomura disse que "apesar do desenvolvimento do jogo estar indo muito bem, mudanças feitas recentemente na apresentação dos mapas do jogo indicam que “Final Fantasy Versus XIII” não estará em um estado satisfatório para exibição durante a feira [E3 2010]".

Não sem tempo, tais alterações parecem incluir uma versão miniaturizada de Noctis (o protagonista do jogo) correndo por um mapa em menor escala, algo parecido com “Final Fantasy IX”. Até onde isso impediria a Square Enix de exibir novidades do jogo durante a E3 2010, nós não sabemos.

Talvez isso [as alterações dos mapas], esteja relacionado com o desenvolvimento do gameplay, nunca se sabe. Fato é que os ansiosos por qualquer informação nova de “Final Fantasy Versus XIII” terão que esperar mais um pouco.

O jogo compõe a segunda de três partes da saga “Fábula Nova Crystallis”, precedido por “Final Fantasy XIII” e sucedido por “Final Fantasy Agito XIII”. Ainda não há previsão de lançamento, mas a Square Enix informa que o jogo será exclusivo para PlayStation 3.

Plataforma: _PS3_

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Refresque seu verão com Vancouver 2010


A NC Games lança oficialmente no Brasil o game “Vancouver 2010: The Official Video Game of the Olympic Winter Games”.

“Vancouver 2010” é uma simulação autêntica das modalidades realizadas nas Olimpíadas de Inverno, que acontecerão de 12 a 28 de Fevereiro em Vancouver, no Canadá, focando a adrenalina e a velocidade dos esportes de inverno.

Pela primeira vez os jogadores irão se sentir envolvidos em um dos maiores eventos esportivos do mundo, proporcionado pelo novo challenge mode, por um modo online melhorado e um esquema inédito de controles para um game dos Jogos Olímpicos.

“Vancouver 2010” para PlayStation 3 e Xbox 360 (R$ 199,90) já está disponível nas lojas de todo o Brasil.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_

Sony lança novo vídeo de God of War III


A Sony acaba de liberar o mais novo trailer de "God of War III", o vídeo não mostra nenhum cena específica no game. Porém, dá para ver o que esperar do visual de GoW III, que chega às lojas dia 16 de março deste ano.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Austrália quer banir definitivamente jogos violentos do país


Mais um obstáculo para o novo projeto de classificação etária para jogos distribuídos na Austrália. O Comitê Cristão Australiano, chefiado por Jim Wallace, está se posicionando contra a ideia de permitir jogos politicamente incorretos de adentrarem às fronteiras do país.

Wallace compara a ideia com o tempo em que ele serviu no SAS (forças especiais do exército australiano, uma subdivisão do SAS original, britânico), e diz que jogos violentos como os de guerra acabam diminuindo a sensibilidade do usuário, deixando-o menos hesitante caso, ele pense em matar o próximo. Trocando em miúdos, ele acredita que jogos violentos deixam você com menos medo de puxar o gatilho.

Essa é uma história que já vem se desenrolando há algum tempo: está sendo votado na Austrália um projeto revisional que objetiva aumentar a tolerância da classificação etária para "Maiores de 18 anos" (ou R18+, pela sigla deles).

Atualmente, a classificação mais alta refere-se à 15 anos de idade, ou seja, jogos que nos Estados Unidos recebem a classificação "Mature" ou "Adults Only" (respectivamente, no Brasil, 'Para maiores de 17 anos' e 'Para maiores de 18 anos') não tem permissão para circular no território australiano.

Isso já causou diversos problemas para a indústria atuante no país, que viu vários jogos aclamados serem banidos, como “Gears of War”.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_

Bioshock chega ao Brasil nesta semana

A sequência da aclamada série da produtora 2K Games, “Bioshock 2”, chega às lojas nesta semana. No game, você terá duas únicas, porém entrelaçadas experiências, que formarão a perfeita mistura entre o combate explosivo em primeira pessoa e história envolvente com ação intensa multiplayer.

“Bioshock 2” roda aproximadamente dez anos após os eventos originais do antecessor, porém os corredores da cidade de Rapture ainda ecoam os pecados do passado. Junto à costa do Atlântico, um monstro tem arrebatado as Little Sisters.

Desta forma, os jogadores assumem então o papel do habitante mais emblemático de Rapture, o Big Daddy, e viajam através da destruída e bela cidade decadente, perseguindo um inimigo invisível em busca de respostas e sua própria sobrevivência.

O novo modo multiplayer de “BioShock 2” irá proporcionar uma vasta experiência que expande as origens da ficção do “BioShock” original. Nesta versão os jogadores assumem o papel de cobaia humana da Sinclair Solutions, principal fornecedora de Plasmids e Tonics da cidade, já explorada no título original.

Os jogadores deverão usar todos os elementos disponíveis, habilidades, armas e poderes para sobreviver nas profundezas da cidade, em uma experiência multiplayer única, só possível em Rapture.

“BioShock 2” chega ao Brasil oficialmente em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, com preço sugerido de R$229,90. E no começo de março para PC, por R$ 99,90. A edição para o computador também terá caixa e manual em português. Outra notícia para os usuários de computador é que o primeiro "BioShock" está previsto para sair neste mês, por R$ 49,90.Confira aqui nossa Galeria de Imagens de "Bioshock 2".

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

pedido de discupa

iae galera da interativa games foi por fica esse tempo sem postar nada no blog hoje ou amnhã eu estarei postando coisas no blog falo galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


iae galerinha da interativa games eu só queria falar que logo nós estaremos postando nossos próprios videos de jogos e oq mais pudermos fazer para vcs mais esse o recado valeu!!!!!!!!!!!

Xbox 360 passa a custar R$ 1.249 no Brasil


A Microsoft anunciou que a partir desta quinta-feira (4), chegam às lojas de todo o país os novos Kits Oficiais do Xbox 360, nas versões Arcade e Elite. Jogos como “Fable II” e “Banjo-Kazooie” vem juntos no kit, além do cabo HDMI.

Os Kits Oficiais Arcade e Elite serão vendidos respectivamente por R$ 1.249,00 e R$ 1.999,00. “Investimos na ampliação do nosso portfólio de Xbox 360 para levar mais opções ao consumidor final e lançamos o Kit Oficial Arcade com um preço acessível, para que as pessoas possam realizar o sonho de adquirir o seu primeiro console Xbox 360”, afirma Guilherme Camargo, gerente de Xbox 360 na Microsoft Brasil.

Um pouco sobre os games inclusos no pacote:

“Fable II” é um jogo que se passa na já conhecida Albion, 500 anos após os eventos ocorridos no jogo original, em um reino ainda mais completo, onde cada uma das escolhas do jogador impacta diretamente no futuro de seu personagem.

“Banjo-Kazooie” traz a possibilidade do jogador criar suas próprias habilidades, construindo veículos para Banjo pilotar sobre a terra, a água e o ar.

Além disso, a Microsoft lançará novos acessórios para o Xbox 360. No mês de março, os consumidores encontrarão o controle sem fio e o kit Play and Charge, ambos na cor preta, e o HD de 60GB, inédito no mercado brasileiro. Os fãs de Xbox 360 também podem esperar novidades de games. No mês de março, chegará ao mercado a mais nova versão do “Lips”, o “Lips: Party Classics”, que trará os principais sucessos musicais da última década do game no estilo karaokê mais divertido dos últimos tempos.

E as novidades não param por aí, pois novos games entrarão para a lista de títulos exclusivos para o Xbox 360: em abril acontecerá o lançamento do “Crackdown 2” – a sequência do jogo de ação que se passa em uma cidade invadida por mutantes e tomada pelo caos; e em maio um dos jogos mais aguardados nos últimos anos, “Alan Wake” – inovador jogo de ação, em terceira pessoa, que tem como principal característica a liberdade de movimento e suspense.

Kit Oficial Xbox 360 descontinuado

A versão Pro e os dois jogos bônus “Too Human” e” Project Gotham Racing 4”, comercializados com preço reduzido de R$ 1.499,00 em dezembro do ano passado, serão descontinuados. O modelo ainda contava com controle sem fio e cabo HDMI.

Especificações técnicas dos kits oficiais:

Arcade – Console + controle sem fio + 256MB de armazenamento interno + cabo de áudio e vídeo. Garantia de um ano. Cor branca. R$ 1.249,00.

Elite – Console + controle sem fio + HD de 120GB + cabo de áudio e vídeo + cabo ethernet. Garantia de um ano. Cor preta. R$ 1.999,00.

Onde encontrar: http://www.xbox.com/pt-BR/hardware/buy/default.htm

Plataforma: _Xbox 360_

domingo, 7 de fevereiro de 2010


De acordo com o site Kotaku, uma mulher britânica de 38 anos, conseguiu perder cerda de 50 kg com ajuda do “Wii Fit”. A mulher, que atende pelo nome de Lara Roberts, comunicou que passava por um mal estágio com seu corpo, ao ponto de sentir receio de fazer sexo com seu marido.

Por conta de um regime alimentar balanceado e do acessório do console Nintendo Wii, Lara voltou “a passear de lingerie pela casa” – como ela mesma admite. Ela também se mostra grata ao aparelho por ele permitir que se exercite em casa, pois se sentia muito pouco à vontade para frenquentar uma academia ou fazer outros exercícios em público.

Durante um ano de treino com o “Wii Fit”, começando a prática desde às 05h da manhã, ela diminuiu seu peso de 114 kg para 63,5 kg. Mas também vale ressaltar que a sua dieta alimentar ajudou significativamente na mudança.

Segundo falou ao jornal inglês “News of the World”, ela era adepta ao “comfort eating” - que significa comer porque se sentia mal, e não porque sentia fome – chegando a ingerir mais de 4.000 calorias diárias.

Hoje, Lara refere-se ao aparelho com um salvador de sua vida. Melhorando a sua vida sexual e sua auto-estima. “No que me diz respeito, o 'Wii Fit' salvou minha vida”, assume.

Segundo Hugo Chavez videogames são um veneno

De acordo com o site Kotaku, Hugo Chavez, presidente da Venezuela, fez alguns comentários sobre os games que deixaram alguns de cabelos em pé. O presidente em questão diz que não gosta de videogames. E pior, diz que games são “um veneno”.

“Esses games que chamam de PlayStation são um veneno”, disse Chavez em uma roupa da Irmandade NOD (da série 'Command & Conquer').

“Alguns jogos são para ensinar a matar. Eles uma vez colocaram minha face em um game e disseram: 'Você deve encontrar Chavez e matá-lo”.

Ele estava de referindo ao jogo “Mercenaries 2”, que coloca um ditador na mira dos personagens do game. Inclusive houve uma polêmica em torno do título antes de seu lançamento. Mas o presidente venezuelano não terminou ainda. Ele acaba dizendo:

“Isso é capitalismo, a estrada para o inferno.”

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PS2_ | _PSP_ | _DS_ | _PC_

A série God of War não vai acabar

De acordo com John Hight, diretor de desenvolvimento da Sony, a franquia “God of War” não acabará com o lançamento de “God of War 3”.

Em suas palavras: “Definitivamente é o fim de uma trilogia, mas continuaremos a produzir jogos da série 'God of War'”, afirmou Hight ao site Gamervision. É legal observar que suas declarações são novidades, pois a última informação oficial era de que “God of War 3” encerrava a trilogia e os jogos da franquia.

Outro ponto positivo é que, pelo o que garante Hight, o estúdio não vai “chutar o balde” nos próximo títulos da série. “Seremos muito cuidadosos com o que iremos fazer. Somos os mantenedores desta franquia e não queremos vê-la arruinada ou poluída", concluiu.

O esperado jogo de Kratos e os titãs, “God of War 3” chega às lojas em mês de março de 2010, exclusivo para PS3.

Resident Evil 4








Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.
O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.
Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.
Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dante´s inferno




Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.Há também os momentos mais amenos, em que o jogador deve absolver ou punir as almas que perambulam pelo inferno. Suas atitudes refletirão diretamente no número de pontos obtidos, que podem ser usados para aprimorar os equipamentos de Dante.