sábado, 27 de fevereiro de 2010

NC Games anuncia exclusividade com Publishers


A distribuidora brasileira NC games anunciou mais acordos de exclusividade, agora para todos os títulos da THQ e algumas franquias da Disney e Sega.

Depois do acordo firmado com Konami e Ubisoft, a NC Games obtém exclusividade dos games para consoles de três importantes publishers internacionais. Entre os títulos que começam a chegar ao país no primeiro semestre de 2010 estão Darksiders (THQ), Metro 2033 (THQ), Alice in Wonderland (Disney), Alien vs. Predator (Sega) e Sonic & SEGA: All-Stars Racing (Sega).

Com 15 anos no mercado a NC Games vem apresentando taxas anuais de crescimento de cerca de 100% nos últimos anos – reflexo do crescimento do mercado brasileiro de videogames - e vem investindo fortemente na ampliação de sua capacidade de distribuição em todo território nacional.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PC_ | _PS3_ | _DS_ | _PSP_ | _Wii_

Resumão: Nintendo Media Summit


No dia 24 de fevereiro, aconteceu o esperado Nintendo Media Summit, evento da Big N realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, para anunciar games e datas de lançamento. Abaixo um resumo do que aconteceu por lá:

Lançamentos de:

“Mario Galaxy 2” em 23 de maio. Yoshi estará no jogo;

“Metroid: Other M” em 27 de junho; "Prince of Persia: The Forgotten Sands" em 18 de maio, o game “Prince of Persia” original, de 1992, estará incluso;

“Sin and Punishment 2: Star Sucessor” em 7 de junho; “Monster Hunter Tri” com o Classic Controller em 20 de abril. O jogo terá suporte ao WiiSpeak;

A Nintendo será a produtora de “Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies”; Lançamento americano do DSi XL em 28 de março, por US$189,99;

Lançamento de “Wario Ware D.I.Y.” em 28 de março;

Lançamento de “Mega Man 10” em 21 de março.

Outros lançamentos:

“100 Classic Books” (DS): 14 de junho; “Ghostwire: Link to the Paranormal” (DS): outubro de 2010;

“FlightSmash” (Wii): inverno de 2010;

“Picross 3D” (Wii): 23 de maio;

“Max & The Magic Marker” (WiiWare): 8 de março;

“Art Style: Light Trax” (WiiWare): outono de 2010;

“Rotozoa” (WiiWare): outono de 2010;

“Cave Story” (WiiWare): 22 de março;

“Super Meat Boy” (WiiWare): inverno de 2010;

“And Yet It Moves” (WiiWare): inverno de 2010;

“Rage of the Gladiator” (WiiWare): outono de 2010;

“Metal Torrent” (DSiWare): outono de 2010;

“X-Scape” (DSiWare): outono de 2010;

“Photo Dojo” (DsiWare): outono de 2010.

Plataforma: _Wii_ | _DS_

trailer de Red Dead Redemption


“Red Dead Redemption” é uma aposta e tanto da Rockstar para este ano. O jogo, que segue como continuação de “Red Dead Revolver,” lançado originalmente para o PlayStation 2, utilizará a mesma engine de “Grand Theft Auto IV”. Mas, desta vez, é a velho-oeste, que vai entrar em ação e ganhar um gigante ambiente virtual.

No novo trailer apresentado pela produtora, podemos ver um pouco deste ambiente e algumas personalidades cruciais para o andamento da aventura. As mulheres. Com diversos tipos de personagens femininas, “Red Dead Redemption” traz desde freiras até pistoleiras para a história.

O jogo deve chegar no dia 27 de abril para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_

ESPERO QUE CURTAM GALERA!!!!!!

Produção de Gran Turismo 5 gira em torno de 80 milhões


O simulador de corridas da produtora Poliphony Digital, “Gran Turismo 5” ainda é uma incógnita em relação ao seu lançamento, já que foi diversas vezes adiado. Porém, ainda se prevê que o game chegue ainda neste ano, mas, de acordo com um relatório da Digital Battle, este é o segundo jogo mais caro de todos os tempos.

Com o orçamento estimado em 80 milhões de dólares, uma quantia salgada mesmo que se fale de produção de games mainstream, “Gran Turismo 5” alcança o segundo lugar da lista dos jogos mais caros já produzidos. Embora o número possa crescer até a data de lançamento, e consiga passar o primeiro lugar até então do jogo da Rocstar, “Gran Theft Auto 4”, com o orçamento final estimado em 100 milhões de dólares.

O terceiro lugar é ocupado pelo jogo, “Shenmue” com respeitáveis 70 milhões de dólares, cerca de 10 milhões a mais que “Metal Gear Solid 4”.

Que esse dinheiro em torno desses jogos foi muito bem implementado isso a gente sabe, resta saber se “Gran Turismo 5” vai quebrar a banca, e cobrir os custos da produção.

Plataforma: _PS3_

Lara Croft vira nome de estrada no Reino Unido


A cidade de Derby, no Reino Unido, ofereceram uma homenagem a protagonista de “Tomb Raider”, dando o nome da heroína a mais nova rodovia da cidade britânica, isso mesmo, a rodovia vai receber o nome de Lara Croft.

A decisão veio através de uma eleição entre os moradores da cidade para saber qual seria o nome do seu mais novo anel viário. Foram enviadas sugestões, em que foram pré-selecionados oito nomes, incluindo “Lara Croft Way”.

Durante a contagem dos votos, 30 mil deles, cerca de 89% escolheram o nome da arqueóloga mais famosa dos games. A escolha se deu não por acaso, pois a cidade é sede da produtora Core Design, local onde trabalhava Toby Gard, o designer criador da personagem.

Dos 30 mil votos, 89% escolheram o nome em homenagem à musa dos games. A escolha não foi por acaso, já que a cidade é sede da produtora Core Design, local onde trabalhava o designer Toby Gard quando criou Lara Croft, no início da década de 90.

“Apesar da minha falta de conhecimento em jogos, aceito que uma maioria de 89% para Lara Croft é realmente grande para ignorar!”, disse a conselheira Lucy Care, integrante do Gabinete de Planejamento e Transportes de Derby ao jornal britânico “Metro”.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

playstation 4


o design está pronto ,será verdade ? será que o playstation 4 vai ser lançado ?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Você é um hardcore?



você é um hardcore,talvez,um hardcore é um cara que é viciado e profissional em um game exemplo;se você joga o dia inteiro fifa 2010 você é um hardcore em fifa é um cara viciado ,que focaliza só naquele game. eu lucas sou um hardcore em god of war sou o vício em pessoa você nem pensa o tanto que eu sou viciado tenho porters em meu quarto e vou comprar o ps3 só por causa de god of war 3 e a grande pergunta...você é um hardcore???

2K anuncia pacote de expansão em Bioshock 2



A desenvolvedora 2K Games acaba de informar que o primeiro pacote de expansão do game “Bioshock 2” chegará em março às plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3 custando US$ 5 (400 MS Points).

Com o nome de “Sinclair Solutions Test” o pacote traz novidades para o modo multiplayer, como o aumento de rank para o nível 50 e adição de novos personagens. Incluindo 20 novos desafios, cinco máscaras adicionais e melhoramento de armas.

Além disso, a produtora também afirmou que nos próximos meses o modo campanha também receberá pacotes de extensão, onde o jogador terá novas missões em Rapture. Trazendo uma nova narrativa, adição de ferramentas e desafios inéditos.

“Bioshok 2” acaba de chegar ao mercado, em um retorno à cidade subaquática de Rapture. Só que desta vez assumindo um Big Daddy, e indo em busca de Eleonora, a Little Sister da qual você é mentor. No jogo pode esperar muita ação e combates frenéticos, neste título que tem tudo para ser um dos melhores do ano.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_

2010 é o ano do PSP?


De acordo com uma entrevista cedida à Industry Gamers, Rob Dyer, da Sony Computer Entertainmeent America, afirmou que o portátil PSP terá um ano de 2010 cheio de boas surpresas. Isso, especialmente nos games que serão lançados pelas third-party (produtoras externas).

“Teremos um ano bastante robusto vindo das third-party para PSP, a começar com 'Metal Gear Solid: Peace Walker'. Não vou avançar mais títulos para deixar que as próprias companhias façam os anúncios oficiais, mas vem aí grandes jogos este ano e devem surgir da E3, DPS ou GDC”, disse Dyer.

E continuou: “Eu acho que tivemos um grande line-up no ano passado. O grande problema do PSP é a pirataria, que ainda não conseguimos abrandar. Acredito que temos preparadas algumas respostas, mas ainda não podemos falar disso agora.”

Não há dúvida que a pirataria assola o PSP, e não só ele. Mas, sem dúvida, 2010 é um ano promissor para o portátil. E o leque de jogos bacanas vai abrir com o esperado “Metal Gear Solid: Peace Walker”, mas pode ficar tranquilo que as novidades não param por ai...

Plataformas: _PSP_

PlayStation 3 pirateado?


Já se passaram quase dois meses desde que George Holtz, o hacker por trás do destravamento do iPhone (o famoso Jailbreak), alegou ter descoberto um buraco na defesa do PlayStation 3 que permitiria, ao menos teoricamente, a execução de jogos pirateados. Desde então, o cara sumiu, dizendo que "a descoberta ainda não havia sido completamente testada".

Hoje, Holtz voltou, dizendo em seu blog que "acredita que essa nova descoberta derruba qualquer discussão sobre o PS3 ser 'inhackeável'". Ao que o post indica, Holtz se valeu da instalação de um outro sistema operacional - o Linux - para conseguir tal feito. Holtz informa que "dentro do Linux, todas as SPUs [Synergistic Processing Unit]ficam ligadas, mas não ativas, o que permite ao usuário comandá-las quanto ao carregamento do metldr [o codigo inscrito dentro de uma das sete SPus do PS3]".

Basicamente, toda a criptografia do PlayStation 3 está resguardada em uma de suas sete SPUs, e por mais que um hacker possa quebrá-la, um código adulterado jamais tocaria na memória principal do console, algo necessário para serem rodadas cópias não-oficiais dos jogos.

Isso está colocando toda a argumentação de Holtz em xeque, tendo em vista que ele não conseguiu passar pelo sistema de criptografia do PS3. Mas ainda, vale lembrar que Holtz valeu-se do artifício de instalar um sistema operacional diferente do padrão do console, algo impossível no recente modelo PS3 Slim.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

o cúmulo dos gráficos


O gran turismo 5 atingiu 80% de toda a capacidade do playstation 3 ,além disso os gráficos são exelentes , o criador do gt5 quis investi ´mais nos gráficos .


muita gente prefere o xbox 360 mais a sony tem o blu-ray que tem muita capacidade de memória mais de 80 gigabyte. e a mais microsoft faz muitos games e 90% não presta a sony faz somente um e bate recordes de venda

demo.god of war 3 part 1

demo .god of war 3 part 2

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agora vai! O que o PSP Go precisa para deslanchar?

“Revelado” na conferência de imprensa da Sony da Electronic Entertainment Expo do ano passado e lançado oficialmente no dia 1º de outubro de 2009, o PSP Go é a “evolução” natural das plataformas de jogo portáteis da Sony.

Menor, mais fino, mais ergonômico e por que não, portátil, do que os seus antecessores, o PSP Go é a consolidação do futuro digital da Sony, um console pequeno e pronto para as tendências do amanhã.

Entretanto a evolução parece não conhecer as leis darwinianas e o que deveria ser melhor e mais adaptado não chega a superar seu predecessor “genético”, o PSP 3000.

Sem alcançar as expectativas dos executivos, o console perde cada vez mais terreno para os seus concorrentes (incluindo seus próprios companheiros de marca).

Agora, em meio a rumores de que a Sony estaria planejando um “relançamento” da plataforma — em uma tentativa desesperada de “resgatar” os anos de investimento, desenvolvimento e produção gastos com o console — o Baixaki Jogos sugere algumas atitudes que podem ajudar o PSP Go a alcançar todo o seu potencial.

god of war 3...


vejam o novo treiler de god of war 3.comenten o video.