segunda-feira, 15 de março de 2010
video do psp (edição limitada)
500 visitas!!!!!!

iae galera é com muita alegria que eu digo que em menos de 1 mês faltando exatamente 3 para fazer um mês que colocamos o contador completamos 500 visitas então valeu galera por temrem nos ajudado a completar nossa meta valeu ai galera,todos vcs que vem vistando o blog desde do começo e a galera que entrão agora veleu gente!!!!!
domingo, 14 de março de 2010
Lady Gaga é o próximo astro a estrear em Rock Band

Salvo às suas peculiaridades, Lady Gaga é atualmente o maior astro-pop que ronda os mainstream de sucesso do mundo da música. Não à toa, a produtora Harmonix trará um pack com quatro músicas para o jogo “Rock Band 2”.
No pacote estarão inclusas as músicas “Monster”, “Poker Face”, “Bad Romance”, e “Just Dance”. A versão de “Poker Face”, cantada por Eric Cartman, no episódio “Whale Whores”, da série South Park, também estará disponível para download.
O conteúdo estará disponível a partir da próxima semana, na Xbox Live, para as plataformas Wii, Xbox 360 e PlayStation 3.
Plataforma: _Wii_ | _Xbox 360_ | _PS3_
Saiba tudo sobre o Move

Durante a Game Developers Conference 2010(GDC 2010), a Sony Computer Entertainment finalmente jogou luz onde só havia escuridão: seu "projeto de Wii Remote" ganhou enfim um nome: PlayStation Move, além de serem disponibilizados diversas imagens e vídeos demonstrativos.
Originalmente anunciado na conferência da empresa na E3 2009, o dispositivo consiste em uma ponta esférica acoplada a um controle preto: já houveram diversos rumores quanto ao seu nome, todos marcas registradas da própria Sony, que inteligentemente fez isso para manter o foco dos holofotes em seu novo produto.
O Move trabalhará em conjunto com a PlayStation Eye - a câmera do PlayStation 3 (que já está no mercado). Também contará com um segundo dispositivo a ser acoplado à base do sensor, chamado "Subcontroller". Para efeitos de comparação, pense nele como o Nunchuck no Wii Remote.
Quando usados em conjunto, o jogador poderá jogar partidas de jogos de RPG e de tiro de maneira mais comum, uma vez que o Move conta com os quatro botões do PS3 (Quadrado, Círculo, Triângulo, X) ao passo que o Subcontroller é quem contará com os direcionais digitais e um analógico. Também estarão presentes no Subcontroller, na parte inferior, dois gatilhos representando L1 e L2. Presume-se que o analógico, também no Subcontroller, seja o L3. Não haverá R1 e R2: ao invés disso, a Sony instalou no controle esférico o "T", ou Trigger ("Gatilho", na tradução literal).
A conexão dos dispositivos com o PlayStation 3 se dará por Bluetooth - a mesma atualmente utilizada pelo DUALSHOCK 3. Uma vantagem em relação ao concorrente nintendista é o fato de que o Move não dependerá de pilhas, portanto o mesmo sistema de distribuição de energia dos joysticks do PS3 (baterias de íon-litio, recarregáveis através de um cabo USB que poderá ser conectado ao próprio console).Mais além, o Subcontroller também contará com bateria própria, o que deve aumentar muito o tempo de utilização a longo prazo do acessório, que será distribuído apenas na cor preta.
O Move usará um acelerômetro e um giroscópio - ambos em em três eixos - além de um sensor magnético de alta precisão para que o console consiga determinar a posição do acessório, o que será determinado pela esfera colorida em seu topo. Isso, segundo a Sony, permitirá ao jogador utilizar todo tipo de movimento - lento, rápido, brusco, longo, curto etc - sem que haja qualquer tipo de problema quanto à sincronização do aparelho ao videogame. Mais uma vez, o Subcontroller será dotado de um sistema independente de localização sensorial.
Dos jogos já confirmados que vão trabalhar em conjunto com o novo acessório, temos: "Motion Fighter", "Move Party", "Sports Champions", "TV Superstars", "The Shoot", "Slider", além de alguns que já estão no mercado, que ganharão uma atualização de software para adquirir compatibilidade com o Move. São eles "LittleBigPlanet", "EyePet" e o recentemente anunciado "SOCOM 4". O novo acessório do PlayStation 3 está previsto para lançamento simultâneo mundial em outubro de 2010.
Plataforma: _PS3_
terça-feira, 9 de março de 2010
Menina de três anos confunde arma com controle de Wii

Em Tenesse, nos Estados Unidos, ocorreu um triste acontecimento envolvendo uma pequena menina de três anos, e um suposto controle de Nintendo Wii. Aparentemente, a menina confundiu o periférico do Wii, com uma arma e acabou por se matar utilizando a mesma.
De acordo com os investigadores do caso, o padrasto alega que adormeceu deixando a arma na sala, e que quando o fato ocorreu a mãe estava com a criança. Porém, a mãe justifica que a filha deve ter confundido a arma com um controle de Wii. Trata-se de uma pistola semi-automática de calibre 380, e a explicação dada pelo padrasto de porquê ela estava em um local tão inapropriado, é de ter ouvido alguém rondar pela casa.
É incrível como mais uma vez os videogame serviram de “bode expiatório” para um acidente. A pergunta que não quer calar é: O problema é o aparelho ou a falta de atenção dos pais? Talvez um dia a gente saiba a resposta...
Plataforma: _Wii_
Sony lança Heavy Rain no Brasil

Chega ao mercado brasileiro o aguardado “Heavy Rain”, jogo exclusivo para o console PlayStation 3. O game traz uma forma de interação diferenciada, em que o jogador usa apenas comandos e opções bem detalhadas para mudar o curso da história. É como se fosse um filme interativo, em que é possível interferir no andamento da narrativa.
O slogan do jogo é “Até onde você iria para salvar quem ama?”, o que ilustra bem o foco da narrativa. Trata-se de um suspense policial cheio de reviravoltas, que faz jus aos melhores roteiros elaborados para o cinema.
O intuito da personagem principal é encontrar um serial killer conhecido como Origami, que recebeu este apelido por sempre deixar uma figura de papel sobre as vítimas. Quatro personagens, cada um com seus próprios motivos, participam dessa tentativa de impedir que o assassino faça novas vítimas.
A qualidade gráfica do game também dá impulso à forte narrativa que pode ser explorada com controle e interfaces intuitivas e de fácil utilização. As expressões faciais foram capturadas por meio de atores de verdade, tornando a experiência muito mais realista. O jogo já é considerado por muitos como um divisor de águas na história dos videogames.
“Heavy Rain” chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,00 e pode ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nos revendedores oficiais da linha PlayStation.
Plataforma: _PS3_
segunda-feira, 8 de março de 2010
BioShock 2 já vendeu três milhões de cópias

O recém lançado “BioShock 2”, da produtora Take-Two, já chegou a marca de três milhões de cópias vendidas desde seu lançamento no dia 9 de fevereiro.
“BioShock 2” recebeu inúmeras críticas positivas e boa aceitação da imprensa especializada e, agora como podemos ver, o game também agradou o público. O primeiro jogo da franquia “BioShock” conseguiu somar quatro milhões de unidades vendidas no mundo inteiro desde o seu lançamento, em agosto de 2007.
Desta vez, com a sequência, as chances superar estes números são ainda maiores, levando em conta que o game contará com uma série de conteúdos extras que poderão ser baixados via download nos próximos meses.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_
Lara Croft and the Guardian of Light é o mais novo jogo da arqueóloga

A produtora Crystal Dynamics anteriormente havia dito que pretendia fazer um game completamente novo e inovador com a personagem Lara Croft. E, ao que parece, a inovação começa desde o nome do jogo: “Lara Croft and the Guardian of Light” é o primeiro jogo da série que não conta com “Tomb Raider” no título.
Além disso, a perspectiva também mudou, agora, bem ao estilo “Diablo”, o jogo funciona com uma visão isométrica. Outra boa nova é que “Lara Croft and the Guardian of Light” terá modo cooperativo, ou seja, você poderá jogar com a ajuda de um amigo controlando um nativo Maia chamado Tetoc.
O jogo será vendido por meio de download no final de 2010, mas ainda não foram divulgadas para quais plataformas. Mas, pensando um pouco, provavelmente chegará aos consoles atuais, incluindo o PC.
Plataforma: _PC_ | _PS3_ | _Xbox 360_ | _Wii_
novidades!!!!!

iae galerinha da interativa games agora aqui no blog nos temos novidades alem do contador de visitas e aquelas outras coisas nós tambem temos chat para a galera que acessa o blog conversarem e para isso ñ ficar chato tambem colocamos um player para tocar musicas enquanto estiverem navegando pelo blog valeu galera!!!!!
Rumores! Lançamentos na E3
Surgiram rumores de que serem anunciados na próxima E3 o lançamento de inFamous 2, Killzone 3 e Resistance 3! A revista oficial da Playstation anunciou isto na sua seção de rumores… Mas disse também que de qualquer forma, mesmo sendo anunciados na E3 este ano, os jogos deverão dar as caras no mercado somente por 2011.
Bom, já tá bom demais!!
A velocidade é intensa, mas a pancadaria e a diversão são os destaques de Blur.
Crash Team Racing, para PlayStation, é um dos exemplos dos “clones” de Mario Kart. É claro que, mesmo com fórmulas quase idênticas, muitos games conseguiam cumprir o principal objetivo de um jogo: divertir.
Na atual geração, temos Mario e sua turma correndo no Nintendo Wii e também no portátil de duas telas da Big-N, garantindo a diversão. Mas, e nas demais plataformas? Bem, aí a coisa complica. ModNation Racers é uma boa pedida para quem tem um PlayStation 3, e de quebra o game ainda oferece a possibilidade de criar suas pistas.
Outro título que também está chamando a atenção é Blur. Mas, espera aí, Blur? Sim. A primeira vista, temos um jogo que se parece bastante com clássicos como Need for Speed Underground e Project Gotham Racing — da mesma desenvolvedora do título, a Bizarre Creations.
Entretanto, ao jogar, a diversão nos relembrou bastante a de Mario Kart — mas em uma carcaça totalmente diferente. Sim, você conta com carros altamente velozes em vez dos karts com motores de geladeira, mas os Power-ups e o multiplayer não enganam: estamos jogando um game fortemente baseado em Mario Kart. E isso é realmente bom.
O Baixaki Jogos conferiu de perto a versão beta do multiplayer do game, que foi liberada com exclusividade para alguns jogadores do Xbox 360. E, podemos dizer com segurança que Blur será um jogo divertido. Imagine uma boa mistura entre o já mencionado game de corrida do encanador bigodudo com Burnout e Project Gotham Racing. Isso é Blur.
Simples, mas muito divertido
Sinceramente, Blur é exatamente como esperávamos. A jogabilidade é acessível para qualquer jogador e os Power-ups deixam as corridas ainda mais intensas. Além disso, há um estímulo para que os jogadores continuem desfrutando do jogo. Ao contrário do que se pode imaginar, o título possui alguns elementos de RPG, como a possibilidade de subir de nível e desbloquear novos carros e recursos.
Mas, vamos ao que interessa. Como é o jogo? Na versão beta só pudemos testar o multiplayer, mas já foi mais que suficiente para saber como está o game. Restrito a partidas online, a versão beta traz dois modos iniciais e outros que podem ser desbloqueados conforme o jogador progride.
Basicamente, o gamer deve selecionar qual modo deseja jogar e aguardar até que uma partida seja encontrar pelo sistema matchmaking. Depois disso, no lobby, você pode escolher seu carro ou pintá-lo em sua garagem. É interessante ressaltar que o game conta com modos para até 20 jogadores, tornando as corridas realmente intensas.
Finalmente, é dada a largada. Em um estilo semelhante a DiRT, o game inicia-se e logo você percebe que já esta no meio do caos. O sistema de controles é muito simples. Com o gatilho direito o jogador acelera, enquanto o esquerdo é utilizado para frear — o botão B aciona o freio de mão.
Pancadaria na pista
Mas, o mais importante do game não é acelerar e virar. Sobreviver. Esta é a palavra que ajuda a definir as intensas corridas do game. Para não virar um monte de lata velha, o jogador tem de aproveitar-se dos Power-ups oferecidos pelo game — é aí que entra o ingrediente “Mario Kart” desta fórmula.
Você conta com um total de oito poderes diferentes, variando desde escudos até choques elétricos. O jogador conta com os famosos ataques projéteis, perseguidores ou convencionais, além de nitros e campos de força. Em suma, é tudo que você precisa, incluindo um poder que lança os oponentes para longe quando você está passando por apertos.
O jogador pode carregar até três poderes consigo, alterando qual deseja utilizar através do botão X. Os poderes ficam “armazenados” na parte traseira do veículo, onde é possível ver os três Power-ups e qual será utilizado se o jogador pressionar o botão A.
A velocidade também é muito importante, é claro. Há uma série de veículos diferentes no game, todos extremamente possantes e dignos da série Need for Speed. Mas cuidado, pois colisões e danos sofridos por ataques de outros jogadores ficarão estampados em sua carcaça, graças ao bacana sistema de danos de Blur. Fora isso, o jogo possui uma série de pistas em locais do mundo todo.
Respeite seus fãs
Uma boa performance nas corridas de Blur fará com que você ganhe novos fãs. Estes fãs são como a experiência em um jogo de RPG, e, quando acumulados até um certo número, fazem com que você suba para o próximo ranque. Alguns carros, modos e recursos só podem ser acessados quando o jogador possui um determinado ranque, que é, na realidade, um nome diferente para nível.
Além das vitórias, o jogador também é premiado por algumas atitudes durante as corridas. Se você desviar de um projétil, por exemplo, receberá um aviso de bonificação na tela. Algo semelhante a Modern Warfare 2, mas sem a necessidade de gastar tanta munição.
Em suma, Blur é o que deveria ser. O multiplayer do game é muito atraente, principalmente para quem não tem um console da Nintendo e procura um substituto para Mario Kart. É claro que o game também possui suas peculiaridades, como o estilo dos veículos e a atmosfera Velozes e Furiosos. Independentemente disto, a diversão parece ser garantida. Resta esperar para conferir o modo single player.
Quanto aos gráficos, o game também manda bem. Efeitos bacanas e carros bem desenhados, além de ambientes que algumas vezes roubam sua atenção, estão por toda a parte. Desta maior ainda para o som, que acompanha os efeitos visuais e gera uma sensação incrível de imersão.
Novidades quentíssimas sobre a franquia Call of Duty.
Depois de muitas reviravoltas a Activision confirmou que a Sledgehammer está de fato trabalhando em um novo Call of Duty para o 2011. No entanto, o projeto do estúdio formado pelos criadores de Dead Space é uma expansão da franquia e não uma continuação, já que se trata de um jogo de ação/aventura e não de um FPS.
Além disso, apesar de previsto para 2011, este novo título da Sledgehammer não é o suposto Call of Duty 9 (lançamento oficial da franquia para 2011), sendo que este ainda não tem desenvolvedora, mas acredita-se ser de responsabilidade da Infinity Ward, em respeito ao rodízio de desenvolvimento com a Treyarch.
Por falar em Treyarch (a mesma de CoD 3 e World at War), o estúdio está trabalhando na edição de Call of Duty que sai este ano (o teórico CoD 8) e mesmo sem muitos detalhes já se especula a possibilidade do título ser ambientado na Guerra do Vietnã.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Red Dead Redemption é adiado

"Red Dead Redemption", da produtora Take-Two, estava agendando para chegar no dia 27 de abril, nos Estados Unidos. Porém a produtora informou em nota oficial que o jogo chegará apenas em 28 de maio, para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.
De acordo com a desenvolvedora o adiamento se deu por conta de eventuais "polimentos" e "refinamentos" finais no game. "Acreditamos que esse é a época ótima para lançar o que é exaltado como a nova geração dos jogos de 'sandbox'", justificou Ben Feder, executivo-chefe da Take-Two.
Ainda nas palavras da Take-Two: “Com o adiamento de 'Red Dead Redemption', nós sentimos que estas poucas semanas a mais farão umagrande diferença nos ajudando a oferecer-lhe uma experiência que supere as expectativa dos jogadores”.
A Take-Two acredita que este acréscimo de tempo é o ideal para o lançamento de “Red Dead Redemption”, o game que mais parece um “GTA” de faroeste.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_
quarta-feira, 3 de março de 2010
Zeebo – O novo console da TecToy

Para quem pensava que a TecToy só trabalhava no setor de rom hacking saiba que se enganou. Surgida das trevas a nossa tão querida TecToy lança hoje no mercado mais uma novidade no mundo dos consoles: o Zeebo.
Diferente de todas as outras "coisas" que a TecToy tem lançado no mercado ultimamente, o Zeebo é um console novo com um propósito novo: Acabar com a pirataria e trazer jogos a preços
acessíveis para todo mundo. O seu diferencial principal é que os jogos não serão carregados via cartuchos ou DVDs / CDs. Todo o conteúdo será baixado através de uma rede 3G / EDGE chamada ZeeboNet, que atualmente especula-se que será mantida pela Claro (graças a Deus).
Abaixo, as especificações preliminares que vazaram na internet:
- Chipset MSM7201A;
- Suporte a rede EDGE e 3G via GSM;
- Dois processadores: um ARM11 de 400Mhz (principal) e outro 274Mhz (secundário);
- Suporte a gráficos 3D e 2D;
- Consumo máximo de 15W;
- Reprodução de arquivos no formato MPEG4, H.264, MP3, AAC e WMA.
O console será conectado a TV através de cabos RCA comuns, e possui uma interface USB para
os controles e seus acessórios. O manual do console já foi liberado na internet e mostra diversas capacidades do console, além de um curioso slot SD para "futuras funcionalidades".
De acordo com o site oficial do Zeebo, o console virá com três jogos na memória: Action Hero 3D, Treino Cerebral e "um jogo de futebol", e assim que for ligado exibirá 3 downloads gratuitos: Quake, Need For Speed Carbon e Pray EVIL. Novos jogos poderão ser comprados através de cartão de crédito, cartão
pré-pago e boleto bancário, com previsão custarem de 10 a 20 reais. Ponto para a TecToy ao facilitar a nossa vida.
Inicialmente TODO MUNDO poderá pensar que é uma porcaria já que é feito no Brasil. Se você desconsiderar
a parte cultura, temos um console equipado com dois processadores de considerável potência e um chipset MSM7201A, chipset esse que equipa celulares como o HTC Diamond, que diga-se de passagem possui capacidade de rodar jogos em OpenGL como Quake 3 Arena tranquilamente. Além disso, reparei em uma
coisa que aparentemente todo mundo deixou passar: O Zeebo possui acelerômetro!
De acordo com a assessoria de imprensa, o console será liberado em "beta" para degustação em algumas cidades ainda esse ano e poderá chegar no mercado até Março do ano que vem. O problema: O preço inicial cotado para o console é de R$499,00 reais, EXTREMAMENTE caro se você considerar que é um console voltado as classes C e D, e que podemos comprar um Playstation 2 destravado com 900 jogos por esse preço. Se a TecToy for experta, arca com o prejuízo do console no lançamento vendendo ele por uns R$300,00 reais e ganha mercado liberando a SDK para QUALQUER UM poder desenvolver e rodar os jogos via SD Card. Quem quiser vender seus jogos no console, teria que passar por uma triagem e ganharia uma parte disso. Tem uma empresinha ae que está usando esse modelo, e dizem que ela está meio rica..
nfim, resta aguardar para ver e rezar para a TecToy não adotar um modelo retardado de negócio com as grandes empresas de jogos fazem. O console tem muito potencial para vendas e ganho de mercado, desde que eles criem uma equipe dedicada para manter-lo e não faça como SEGA fez com o Dreamcast.
e aqui temos um foto de como ''dizem'' que será o controle.
PSP terá uma line-up robusta em 2010, mas ainda sofre com a pirataria.
Se você conta com um portátil da Sony, então deve estar sentindo falta de jogos bons. Mas, felizmente, Rob Dyer, relações públicas da SCEA, revelou que neste ano teremos uma line-up robusta de jogos.
O executivo comentou que Metal Gear Solid: Peace Walker é apenas um dos grandes jogos que chegará ao PSP neste ano. Mas, se você está esperando por nomes, então é melhor tirar o cavalinho da chuva. Repare na declaração de Dyer:
“Eu não comentarei sobre a line-up inteira porque quero que nossos parceiros terceirizados façam os anúncios, mas existem alguns grandes, grandes títulos chegando neste ano e você verá esses anúncios na GDC, DPS [Destination PlayStation, que ocorre no final do mês] ou E3.”
Droga. O jeito é esperar e torcer por grandes revelações. Felizmente, a Square Enix já adiantou algumas novidades para o portátil. Larry Sparks comentou que a companhia continuará suportando o PSPgo e o PSP, trazendo “conteúdo digital e físico”.
O executivo da companhia também comentou que Dissidia: Final Fantasy e Crisis Core: Final Fantasy VII trouxeram resultados satisfatórios à empresa. Sparks espera que Kingdom Hearts Birth by Sleep seja outro título capaz de alcançar bons números. É possível que, com toda essa empolgação, novos títulos sejam anunciados para a plataforma, conforme Dyer, da Sony, havia mencionado.
O velho inimigo
Mesmo com tantas novidades positivas, o PlayStation Portable não consegue esconder os problemas causados por um fantasma que assombra os consoles há muito tempo: a pirataria.
Rob Dyer confessou que, mesmo com uma line-up decente em 2009, o PSP sofreu bastante com a pirataria, e afirma que a Sony ainda não conseguiu diminuir o problema. Nas palavras de Dyer:
“As editoras colocam bons jogos à venda, mas não estão conseguindo ter as vendas que conseguiam antigamente. Portanto, a pirataria é uma questão muito importante e estamos trabalhando de forma diligente para que possamos encontrar algumas soluções.”
Dyer, por fim, afirma que o PSPgo causou muita confusão na mente dos consumidores, e reconhece que o preço alto é um dos fatores que não ajudaram o console.
