sexta-feira, 19 de março de 2010

move vs project natal


o project natal não se usa equipamento ou controle para se controlar os personagens , mas a verdadeira graça , é o tempo e a jogabilidade , é que no site oficial da microsoft , diz que o senssor visualiza depois que se passam 8 milisegundos , mesmo que a sony usa o controle move , a velocidade é extremamente grande ,é de 1 milisegundo , agora a microsoft está analizando se tem a capacidade de diminuir para 2 milisegundos ,enfim o move até agora está na frente apesar de ser bem melhor que o wii .

primeiro o lançamento do god of war seria bem mais sedo , mas não o lançamento foi sempre adiado e adiado , para mais no futuro ,agora finalmente temos a data oficial e verdadeira do grande e esperado lançamento de 2010 , as pessoas ficam anciosas para esse lançamento ,e para os grandes fãs esse jogo não sai nunca .Agora preparem se porquê o esperado jogo estará nas lojas sábado ,20 de março !!!!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lojas abrem às 0h do sábado (20) para vendas de God of War III

“God of War III” é um dos jogos mais aguardados do ano, não há como negar. Por conta disso, o game exclusivo para PlayStation 3 fará com que lojas paulistanas abram suas portas de madrugada, na virada desta sexta-feira (19) para sábado.

As lojas UZ Games do Shopping Eldorado, em São Paulo e Revolution Games Shopping União, em Osasco venderão o game a partir das 0h deste sábado.

Essa ansiedade não é à toa, já que esta foi a maneira que as lojas encontraram de atender aos jogadores mais hardcore, que não se aguentam de vontade de por as mãos no novo jogo do personagem Kratos.

A pré-venda do “God of War III” começou no dia 12 de fevereiro e desde então mais de mil cópias já foram comercializadas. No dia da festa, consumidores que tiverem comprado antecipadamente terão prioridade e sairão da loja com o “God of War III” nas mãos. Ainda é possível realizar a pré-compra do jogo no site da UZ Games ou em qualquer loja da UZ Games.

"God of War III" chega ao Brasil neste sábado (20) pelo preço sugerido de R$ 199. Com cenas violentas, com faixa etária para maior de 18 anos.

Serviço:

- UZ Games do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, 1º sub-solo - Pinheiros - São Paulo (SP). E-mail: sac@uzgames.com

- Revolution Games do Shopping União – Av. dos Autonomistas, 1.400, Loja 336, 2º Piso - Vila Yara - Osasco (SP). Tel: 0/XX/11 3681-7696

Plataforma: _PS3_

terça-feira, 16 de março de 2010


o mais esperado jogo do ano já está a venda nas lójas , realmente o criador do primeiro god of war teve uma ideia exelente !

Lançamento do epílogo de God of War III depende das vendas


O diretor de "God of War III", em recente entrevista, disse que o epílogo cortado do game, que mostravam os eventos após o término do terceiro capítulo da franquia, poderia ser lançado via download. E, agora, ele afirma que o conteúdo extra será gratuito.

O epílogo de "God of War III" estava previsto para junto com a versão final do jogo, porém altos custos de produção impediram que o conteúdo fosse incluindo ao jogo.

Assim, se o conteúdo será lançado ou não depende exclusivamente do que exigir os compradores, e se realmente será viável levando em conta fatores como custo de produção e capital arrecadao pela Sony.

"God of War III" chega à lojas nesta terça-feira (16) nos EUA. No Brasil, a Sony promete o game no sábado (20), exclusivo para o PlayStation 3.

Plataformas: _PS3_

segunda-feira, 15 de março de 2010

video do psp (edição limitada)

iae galera como prometido con sequi arrumar os videos espero que curtam e vou colocar os tres juntos para quem ñ viu ver!!!!








500 visitas!!!!!!


iae galera é com muita alegria que eu digo que em menos de 1 mês faltando exatamente 3 para fazer um mês que colocamos o contador completamos 500 visitas então valeu galera por temrem nos ajudado a completar nossa meta valeu ai galera,todos vcs que vem vistando o blog desde do começo e a galera que entrão agora veleu gente!!!!!

domingo, 14 de março de 2010

Lady Gaga é o próximo astro a estrear em Rock Band


Salvo às suas peculiaridades, Lady Gaga é atualmente o maior astro-pop que ronda os mainstream de sucesso do mundo da música. Não à toa, a produtora Harmonix trará um pack com quatro músicas para o jogo “Rock Band 2”.

No pacote estarão inclusas as músicas “Monster”, “Poker Face”, “Bad Romance”, e “Just Dance”. A versão de “Poker Face”, cantada por Eric Cartman, no episódio “Whale Whores”, da série South Park, também estará disponível para download.

O conteúdo estará disponível a partir da próxima semana, na Xbox Live, para as plataformas Wii, Xbox 360 e PlayStation 3.

Plataforma: _Wii_ | _Xbox 360_ | _PS3_

Saiba tudo sobre o Move


Durante a Game Developers Conference 2010(GDC 2010), a Sony Computer Entertainment finalmente jogou luz onde só havia escuridão: seu "projeto de Wii Remote" ganhou enfim um nome: PlayStation Move, além de serem disponibilizados diversas imagens e vídeos demonstrativos.

Originalmente anunciado na conferência da empresa na E3 2009, o dispositivo consiste em uma ponta esférica acoplada a um controle preto: já houveram diversos rumores quanto ao seu nome, todos marcas registradas da própria Sony, que inteligentemente fez isso para manter o foco dos holofotes em seu novo produto.

O Move trabalhará em conjunto com a PlayStation Eye - a câmera do PlayStation 3 (que já está no mercado). Também contará com um segundo dispositivo a ser acoplado à base do sensor, chamado "Subcontroller". Para efeitos de comparação, pense nele como o Nunchuck no Wii Remote.

Quando usados em conjunto, o jogador poderá jogar partidas de jogos de RPG e de tiro de maneira mais comum, uma vez que o Move conta com os quatro botões do PS3 (Quadrado, Círculo, Triângulo, X) ao passo que o Subcontroller é quem contará com os direcionais digitais e um analógico. Também estarão presentes no Subcontroller, na parte inferior, dois gatilhos representando L1 e L2. Presume-se que o analógico, também no Subcontroller, seja o L3. Não haverá R1 e R2: ao invés disso, a Sony instalou no controle esférico o "T", ou Trigger ("Gatilho", na tradução literal).

A conexão dos dispositivos com o PlayStation 3 se dará por Bluetooth - a mesma atualmente utilizada pelo DUALSHOCK 3. Uma vantagem em relação ao concorrente nintendista é o fato de que o Move não dependerá de pilhas, portanto o mesmo sistema de distribuição de energia dos joysticks do PS3 (baterias de íon-litio, recarregáveis através de um cabo USB que poderá ser conectado ao próprio console).

Mais além, o Subcontroller também contará com bateria própria, o que deve aumentar muito o tempo de utilização a longo prazo do acessório, que será distribuído apenas na cor preta.

O Move usará um acelerômetro e um giroscópio - ambos em em três eixos - além de um sensor magnético de alta precisão para que o console consiga determinar a posição do acessório, o que será determinado pela esfera colorida em seu topo. Isso, segundo a Sony, permitirá ao jogador utilizar todo tipo de movimento - lento, rápido, brusco, longo, curto etc - sem que haja qualquer tipo de problema quanto à sincronização do aparelho ao videogame. Mais uma vez, o Subcontroller será dotado de um sistema independente de localização sensorial.

Dos jogos já confirmados que vão trabalhar em conjunto com o novo acessório, temos: "Motion Fighter", "Move Party", "Sports Champions", "TV Superstars", "The Shoot", "Slider", além de alguns que já estão no mercado, que ganharão uma atualização de software para adquirir compatibilidade com o Move. São eles "LittleBigPlanet", "EyePet" e o recentemente anunciado "SOCOM 4". O novo acessório do PlayStation 3 está previsto para lançamento simultâneo mundial em outubro de 2010.

Plataforma: _PS3_

terça-feira, 9 de março de 2010

Menina de três anos confunde arma com controle de Wii


Em Tenesse, nos Estados Unidos, ocorreu um triste acontecimento envolvendo uma pequena menina de três anos, e um suposto controle de Nintendo Wii. Aparentemente, a menina confundiu o periférico do Wii, com uma arma e acabou por se matar utilizando a mesma.

De acordo com os investigadores do caso, o padrasto alega que adormeceu deixando a arma na sala, e que quando o fato ocorreu a mãe estava com a criança. Porém, a mãe justifica que a filha deve ter confundido a arma com um controle de Wii. Trata-se de uma pistola semi-automática de calibre 380, e a explicação dada pelo padrasto de porquê ela estava em um local tão inapropriado, é de ter ouvido alguém rondar pela casa.

É incrível como mais uma vez os videogame serviram de “bode expiatório” para um acidente. A pergunta que não quer calar é: O problema é o aparelho ou a falta de atenção dos pais? Talvez um dia a gente saiba a resposta...

Plataforma: _Wii_

Sony lança Heavy Rain no Brasil


Chega ao mercado brasileiro o aguardado “Heavy Rain”, jogo exclusivo para o console PlayStation 3. O game traz uma forma de interação diferenciada, em que o jogador usa apenas comandos e opções bem detalhadas para mudar o curso da história. É como se fosse um filme interativo, em que é possível interferir no andamento da narrativa.

O slogan do jogo é “Até onde você iria para salvar quem ama?”, o que ilustra bem o foco da narrativa. Trata-se de um suspense policial cheio de reviravoltas, que faz jus aos melhores roteiros elaborados para o cinema.

O intuito da personagem principal é encontrar um serial killer conhecido como Origami, que recebeu este apelido por sempre deixar uma figura de papel sobre as vítimas. Quatro personagens, cada um com seus próprios motivos, participam dessa tentativa de impedir que o assassino faça novas vítimas.

A qualidade gráfica do game também dá impulso à forte narrativa que pode ser explorada com controle e interfaces intuitivas e de fácil utilização. As expressões faciais foram capturadas por meio de atores de verdade, tornando a experiência muito mais realista. O jogo já é considerado por muitos como um divisor de águas na história dos videogames.

“Heavy Rain” chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,00 e pode ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nos revendedores oficiais da linha PlayStation.

Plataforma: _PS3_

segunda-feira, 8 de março de 2010

BioShock 2 já vendeu três milhões de cópias


O recém lançado “BioShock 2”, da produtora Take-Two, já chegou a marca de três milhões de cópias vendidas desde seu lançamento no dia 9 de fevereiro.

“BioShock 2” recebeu inúmeras críticas positivas e boa aceitação da imprensa especializada e, agora como podemos ver, o game também agradou o público. O primeiro jogo da franquia “BioShock” conseguiu somar quatro milhões de unidades vendidas no mundo inteiro desde o seu lançamento, em agosto de 2007.

Desta vez, com a sequência, as chances superar estes números são ainda maiores, levando em conta que o game contará com uma série de conteúdos extras que poderão ser baixados via download nos próximos meses.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_

Lara Croft and the Guardian of Light é o mais novo jogo da arqueóloga


A produtora Crystal Dynamics anteriormente havia dito que pretendia fazer um game completamente novo e inovador com a personagem Lara Croft. E, ao que parece, a inovação começa desde o nome do jogo: “Lara Croft and the Guardian of Light” é o primeiro jogo da série que não conta com “Tomb Raider” no título.

Além disso, a perspectiva também mudou, agora, bem ao estilo “Diablo”, o jogo funciona com uma visão isométrica. Outra boa nova é que “Lara Croft and the Guardian of Light” terá modo cooperativo, ou seja, você poderá jogar com a ajuda de um amigo controlando um nativo Maia chamado Tetoc.

O jogo será vendido por meio de download no final de 2010, mas ainda não foram divulgadas para quais plataformas. Mas, pensando um pouco, provavelmente chegará aos consoles atuais, incluindo o PC.

Plataforma: _PC_ | _PS3_ | _Xbox 360_ | _Wii_

novidades!!!!!


iae galerinha da interativa games agora aqui no blog nos temos novidades alem do contador de visitas e aquelas outras coisas nós tambem temos chat para a galera que acessa o blog conversarem e para isso ñ ficar chato tambem colocamos um player para tocar musicas enquanto estiverem navegando pelo blog valeu galera!!!!!

resumo do apocalipse ps3!!!vejam o video.

Rumores! Lançamentos na E3

Surgiram rumores de que serem anunciados na próxima E3 o lançamento de inFamous 2, Killzone 3 e Resistance 3! A revista oficial da Playstation anunciou isto na sua seção de rumores… Mas disse também que de qualquer forma, mesmo sendo anunciados na E3 este ano, os jogos deverão dar as caras no mercado somente por 2011.

Bom, já tá bom demais!!